quarta-feira, 2 de maio de 2012

Segunda Viagem.. e alguns probleminhas.

Olá,


Nesse final de semana prolongado(dia do trabalho) fiz a segunda viagem com o J3, agora como o carro esta fora do período de amaciamento do motor pude realmente sentir o motor na estrada. É claro que sempre respeitando os limites de velocidade (rs).

Na estrada o carro se comportou conforme o esperado, respostas rápidas do motor, facilidade em desenvolver a velocidade final e uma arrancada sempre eficiente.
Agora que pude testar o carro em altas velocidades, posso dizer que o carro permanece firme durante as curvas passando a mesma sensação de segurança que se tem em baixa velocidade.
Realmente estabilidade é a palavra certa para descrever o carro.

Durante a viagem pude notar alguns problemas que surgiram e que irei reporta-los na primeira revisão que está chegando.

Problemas: 
- O Limpador de vidro traseiro é muito ruim, além de cobrir uma pequena parte do vidro o meu em particular faz barulho igual a um limpador velho, mesmo com o vidro estando molhado.
- Durante a viagem o pedal da embreagem começou a fazer barulho, como se fosse uma engrenagem de ferro precisando de óleo/graxa, agora toda vez que piso no pedal ouço um "incc incc" irritante.
- A porta do motorista está exigindo mais força do que as demais portas para fechar, acredito que esteja precisando de um ajuste.

Outra novidade é que terminou o terceiro tanque de gasolina, seguem os números:


473 KM - 42,69 L -> Consumo = 11,01 km/L (cidade)

Avaliação:
J3 Hatch: 8
Concessionárias: -

5 comentários:

  1. Estes pequenos problemas pelo menos não deixam o carro parado. Mas ter que ficar voltando na CSS por conta disso é um saco!

    O meu pelo menos até agora não deu mais nada. Bom, para nao dizer que nao deu mais nada, do lado do motorista e parece ser na porta de tras fica um nhec nhec irritante. Vou avisar na revisão dos 2500 mes que vem agora.

    Outra coisa que ficou de eles trocarem a pelicula da frente que foi esquecida na troca anterior. E alinhamento do volante que ainda está fora de prumo. O carro nao puxa, mas para andar reto o volante tem que ficar torto (pouca coisa, mas irritante).

    Fora isso o carro vai de vento em polpa.

    Veja também:
    www.jacj6.blogspot.com.br


    Abs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu também percebi no meu Jac J3 que o limpador traseiró é ridiculo, e o cambio de vez em quando não engata a ré

    ResponderExcluir
  4. Tenho um Mac 2014 estou muito satisfeita. É econômico ñ tem problema nenhum só ñ vou troca-lo por outro mais novo pq é importado. Satisfeitissa com meu JAC3

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Mac 2014 estou muito satisfeita. É econômico ñ tem problema nenhum só ñ vou troca-lo por outro mais novo pq é importado. Satisfeitissa com meu JAC3

    ResponderExcluir