terça-feira, 15 de maio de 2012

Primeira Revisão - 2.500 Km (22 de Maio)

Semana que vem levarei o carro para a primeira revisão. A JAC exige uma revisão inicial nos 2.500 KM (tolerância 3.000 Km), essa revisão não é cobrada e dizem servir para validar o comportamento do carro e fazer alguns ajustes finos.
Escolhi a concessionária da Marginal Pinheiros para fazer essa primeira revisão. Para quem tem um JAC, acredito que especificamente o J3, está muito difícil para marcar a revisão. Tentei em duas concessionárias e o melhor que consegui foi marcar para 12 dias depois.

Bem os itens que irei pedir para que verifiquem na revisão são:

- Porta do motorista, precisa de uma forcinha extra para fechar.
- Limpador de para brisa traseiro faz barulho de borracha velha.
- Regulagem dos esguichos do limpador de para brisa traseiro e dianteiro.
- Pedal da embreagem está fazendo barulho de alavanca enferrujada (inc... inc)

Considero todos itens pequenos, mas que de certa forma acabam me incomodando.
Espero que a concessionária tenha solução para todos eles.

Terminei mais um tanque de combustível, seguem os dados:

537 Km - 40.18 Litros (Média: 13,37 Km/l - rodados em 40% estrada e 60% cidade)

PS: Chegou o transmissor ODB-II para montar o computador de bordo no celular, assim que testa-lo postarei os resultados.


Avaliação:
J3 Hatch: 8
Concessionárias: 5

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comprei tb mas ainda nao chegou. Comprei este aqui:

    http://dx.com/elm327-bluetooth-odb2-v1-5-car-diagnostic-interface-126921

    È menor e acredito que nao vai atrapalhar de ficar plugado!!

    Depois eu posto no meu blog tb como foi.

    E minha revisao está chegando. Estou com 2200km. Mais umas 2 semanas eu tenho que marcar a minha tb.

    Veja também:
    www.jacj6.blogspot.com

    ResponderExcluir