terça-feira, 20 de março de 2012

Chegou a hora de arriscar... COMPREI !

No dia 18/02 após três visitar em diferentes concessionárias da JAC Motors e muito pesquisar, decidi por comprar o J3 Hatch 11/12 na loja da Gastão Vidigal (Vila Leopoldina). 



O preço inicial era de R$36.900 + 1200 (banco de couro e tapetes). 

Ai vai a primeira dica, insista bastante no valor da compra. Vale muito a pena pedir desconto e melhor condição de venda. Entreguei um FOX 08 na troca e consegui uma avaliação melhor que todas as outras montadoras (inclusive a WV). 



No final da negociação o carro saiu por R$35.500 (c/ Banco de couro + tapetes + IPVA 2012). Acredito que eles estejam precisando conquistar clientes para aumentar a frota nas ruas, portanto insista no desconto antes de fechar a venda. 


A entrega do carro foi prometida para 23/02. Bem, após ser muito bem atendido pela concessionária no ato da compra ai veio o primeiro deslize deles. Adiaram a entrega para o dia 28/02. 

Avaliação: 
J3 Hatch: -
Concessionária: 8 (Venda: 10 - Pós Venda: 6)

4 comentários:

  1. Boa noite! Estou aguardando meu JAC 3, mas fiquei preocupado com uma informação que está circulando na internet, referente ao cabo que abre o capo que fica atrás da grade dianteira; com um simples toque o capo se abre, e o alarme não toca, permitindo o acesso ao compartimento do motor e ao cabo da bateria que ao ser desligado o carro fica completamente vulnerável. Já verificou esse problema sem seu carro?

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo,

    Quanto a essa preocupação eu acredito que seja um pouco exagerada pelo real impacto dessa falha.

    Sim, o J3 tem um erro de projeto que torna possível a abertura do capô pelo lado de fora do veículo(não é tão fácil quanto dizem, mas é possivel). Porem em outros carros como o Celta e o Palio também é possivel fazer isso(na verdade, dão um pouco mais de trabalho mas é possivel sim).
    Analisando pelo outro lado, acredito que alguém intensionado a furtar um carro possua "técnicas" muito mais simples e rápidas para fazer isso, como quebrar vidros ou até mesmo o famoso "dobrar a porta".

    A JAC já sabe do problema e diz estar estudando uma forma de corrigi-lo, vamos aguardar e ver se a empresa realmente está engajada em mostrar que tem qualidade em seus produtos e seriedade com seus clientes.

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  3. Tenho um J3, acho o carrinho ótimo! Mas estou muito preocupado por conta de uma vacilada ( pra não dizer má-fé) por conta da consecionária. De que vale ter um carrinho maneiro, se na hora que eu preciso do suporte da loja, ela falha e ainda tenta me passar a perna? Gosto muito do meu carro, gosto mesmo, porém por conta disso eu já penso em deixar a marca!

    ResponderExcluir