sexta-feira, 16 de março de 2012

Motivação para criar esse BLOG.

Assim como a grande maioria que pensa em comprar o J3 da JAC Motors, fiquei com mil dúvidas na cabeça e passei a refletir sobre os seguintes pontos:

- O carro tem realemnte conforto?
- As peças são de qualidade?
- Qual é a desvalorização do carro?
- Desempenho motor e câmbio?
- Atendimento e serviõs das concessionárias são bons?
...
- Resumindo... Vale a pena comprar o carro?

J3 - Hatch Preto


Procurei muito e por muito tempo na internet sobre testes e opniões relacionados ao J3. Como era de se imaginar encontrei de tudo, várias pessoas fazendo elogios e outras fortes criticas, sempre de forma fragmentada e sobre um item específico.

Quanto a testes de longo prazo, encontrei apenas o teste feito pela 4 Rodas e em outro site um teste de 100 Dias. Porem, ambos os testes eram feitos por equipes profissionais e principalmente comerciais.

Senti que existia uma real necessidade de se haver uma teste mais extenso feito por um consumidor final, como eu e como você que está lendo esse blog.

Espero poder ajudar a todos com avaliações semanais sobre a avaliação do carro e também do serviço autorizado do mesmo.

Obrigado, Avaliador J3.

4 comentários:

  1. Boa noite!!! Vou acompanhar seu blog pois estou muito interessada em comprar um j3, tenho dois meses para decidir espero que esse blog me ajude!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de novo, vc cotou seguro para o j? ficou muito caro?

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa tarde.

    Seja bem-vindo. Sobre o seguro eu apenas transferi o seguro que já tinha no meu Fox 07/08.

    Paguei apenas o valor referente a transferência, ou seja provavelmente o J3 é mais barato.
    Tentei me informar para um seguro novo para o meu perfil (20 anos/solteiro) o valor fica próximo de R$1250.

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  4. legal achar este blog sobre o j3 pois tenho esperança na imparcialidade de suas opiniões sobre este carro, pois estou pensando em comprar um sedã e um hatch, e já li sobre a avaliação da 4 rodas, mas como vc disse, de consumidor para consumidor, e sem a pressão da mídia, p mim tem muito valor e peso na minha decisão. obrigada por esta avaliação.
    yara.

    ResponderExcluir