segunda-feira, 9 de abril de 2012

J3 Tunado

Olá pessoal,

Esse feriado acabei indo viajar sem o carro, portanto não tenho muitas novidades sobre o mesmo.
De qualquer forma, como alguns já viram no quadro informativo(parte direita do blog) terminei o segundo tanque de combustível. Seguem os resultados.

Distância percorrida: 485 Km
Litros de Gasolina Aditivada: 44 Litros
Consumo: 11,02 Km/L

Esse tanque foi inteiro consumido na cidade e ainda no trânsito de São Paulo. Considero uma média boa para uma cidade como São paulo, onde mais se fica parado com o carro ligado do que andando.

Nosso amigo Andre Ctba mandou uma matéria legal da  Quatro rodas sobre Tunning no J3. Usuários do site tiveram a oportunidade de tunar o J3 e criar seus próprios modelos. Vale a pena conferir os diversos modelos que tem por lá.

Imagem do site da Quatro Rodas - feita por Alexandre Feitosa
Alguém que acompanha o blog já mexeu no seu J3 deixando ele tunado?


Avaliação
J3 Hatch: 8,5
Concessionárias: 4

2 comentários:

  1. Fim de semana eu tento fazer um. Mas nao tunado. Apenas rebaixar e aumentar as rodas como fiz no J6... :)

    Nao sou dos melhores em Photoshop, entao nao espere muito.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. faça um pra mim...ai eu mando fazer igual...só que eu quero com uma estrela grande no parachoque igual da Mercedes

    ResponderExcluir