quinta-feira, 12 de abril de 2012

J3 Hatch Cross - Será que no Brasil também?

Pessoal,

Estava pesquisando sobre o J3 na internet e achei ele na versão CROSS, já foi lançado já na China e Autralia (segundo site abaixo).

http://www.autocarsworld.com/4671-jac-j3-version-wins-jac-cross-in-china.html

Liguei para 2 concessionárias da JAC aqui em São Paulo e nenhuma delas soube dar qualquer tipo de informação sobre o lançamento no Brasil. Espero que em breve esteja disponível aqui, ou até mesmo que vendam os acessórios para colocar no J3.

J3 Hatch Cross - Fonte: AutoCarsWolrd Website

J3 Hatch Cross - Fonte: AutoCarsWolrd Website 

J3 Hatch Cross - Fonte: AutoCarsWolrd Website

J3 Hatch Cross - Fonte: AutoCarsWolrd Website
Detalhe para o câmbio automático nessa versão.
Aqui no Brasil a previsão parao câmbio automático é de chegar somente em 2013.

Mais uma novidade compartilhada pelo  Andre_Ctba:

JAC desenvolve Carros Elétricos com os modelos J3 e J0. Parece uma ótima iniciativa da empresa e claro um grande golpe de publicidade.

Estou preparando mais um relatório sobre o meu J3 com novas observações e desempenhos, postarei em breve.

11 comentários:

  1. Que sucesso, heim! Design nota 10. Cambio automático é em 2013, né? Daqui a pouco. Vou esperar chegar aqui para correr atrás, facilita muito aqui em SP, o transito é muito intenso

    ResponderExcluir
  2. Achei mais uma materia bem legal para voce:

    http://www.oscarroschineses.com.br/jac-apresenta-a0-e-j3-sedan-100-eletricos/

    ResponderExcluir
  3. Não é meu mas acho que ficou bem legal este tuning:

    http://2.bp.blogspot.com/-zFEeT0BkJrg/TdhFkbdrkOI/AAAAAAAAALo/KN7HyQyjQok/s1600/J3_Tuning.jpg

    ResponderExcluir
  4. Opa, entao como prometido fiz uns tuning, mas como falei, apenas rebaixei e aumentei a roda. Como estou morrendo de sono nao me preocupei muito em fazer perfeitinho, mas acho que ficou legalzin:

    J3:
    http://img207.imageshack.us/img207/4683/jacj3.jpg

    Turin:
    http://img11.imageshack.us/img11/5996/turina.jpg

    Espero que goste!!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou show hein Andre.

      Parece foto, você fez isso em algum site ou em programa de computador?

      Abs

      Excluir
  5. Oi(para o dono do blog),eu queria saber quantos Km vc já andou com o seu Jac J3 e se ele já deu algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem-vindo...

      Quanto aos problemas que tive com o carro, acredito que você já tenha lido meus posts sobre a Entrega e Reentrega do carro.

      Na minhã opinião esses problemas aconteceram por puro despreparo profissional da concessionária. Apesar de afetarem indiretamente, não acho que estejam relacionados com a qualidade do produto.

      Após esse episódio não tive mais problemas com o carro, já percorri 1500 Km e até o momento estou muito satisfeito.

      Daqui e 30 dias levarei o carro para a primeira revisão, na oportunidade farei um post sobre pequenas coisas que quero questionar a concessionária, bem como o tratamento dado por eles.

      Abs,

      Excluir
  6. Interessante seu blog.

    Também tenho um J3 e mantenho um blog:

    http://meujacj3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Andre,

    seu carro ficou muito legal, parabens !! da pra sonhar com um rsrs

    ResponderExcluir
  8. Vlw.!! Na verdade apenas peguei uma foto da net, rebaixei e aumentei a roda...

    Acho que fica bem show assim. Limpo e sem toda aquelas parafernalias que o pessoal coloca, tipo spoiler, etc.

    Abs

    ResponderExcluir